Durante o processo de escovação dental estava me lembrando que ontem, e ante ontem, eu estava lembrando de coisas joselitas que eu fiz na minha vida. Aliás, estou postando ISSO porque daqui a alguns anos vou fazer um levantamento neste blog e constatarei que conforme a semana passa os posts vão ficando cada vez mais alegres.
São tantas coisas que só quando eu estou em uma situação parecida [por acaso] que eu me lembro e até me arrepio de tão estupida e inocente que eu era. Claro que esses sentimentos nunca acabam, ano que vem talvez, eu não vá nem acreditar que eu era assim, com certeza já vou ter aprendido coisas que me fizeram mudar radicalmente; mas lembre-se Andressa do futuro, que eu te amo e te admiro muito por sua persistência! >hahah<
Estes rumos incertos da vida nos fazem passar por dificuldades, obstáculos que temos de enfrentar, mas são apenas provações que nos levará ao crescimento.
De hoje em diante ligarei menos para o que os outros pensam e farei o que me fizer sentir melhor.
Um ditado que cabe perfeitamente para ilustrar esse texto é: “a gente colhe o que a gente planta” porque quem planta a semente da evolução só poderá colher coisas boas.
Bhop Minecraft Hacked Client Code Src
4 years ago