Thursday, June 28, 2007

Cabelo indo pro ralo

Tchau Preguiça
Tchau Sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh! Lava, lava, lava, lava, lava, lava...

Aí você olha para o chão e vê a espuma. E junto a ela, indo pro ralo, alguns fios de cabelo também.
Cabelo, cabelo... Você sabia que aquilo é parte de você? Ok, acima de tudo, o fio de cabelo é um pêlo, porém tem suas particularidades.
Pois é, uma parte de você indo pro ralo.
Aí você começa a imaginar os momentos que aqueles fios de cabelo passaram com você. Como Andressa, no caso.
Quanto tempo será que ele estava no meu couro cabeludo?
Imaginar também como ele já deve ter sofrido; com pentes e secadores...
No quão eles já foram xingado ou elogiados. Nas pessoas que os viram. Nos momentos de felicidade e de tristeza que presenciaram...
Aí cai a agua fria sobre a cabeça e a Andressa acorda de seu devaneio lembrando-se que terá de acordar às 5:30 da matina pra estudar, porque não vai dar tempo hoje. Mas o que é o tempo se não uma unidade abstrata?

Banho é bom!
Banho é bom!
Banho é muito bom!
Agora acabou!


Quando conseguiu voltar à Terra, Andressa decidiu perguntar o que acharam no novo template do blog.
E aí?! Pulem no colchão!

Monday, June 25, 2007

O circo tá armado

Dessa vez algo tomou conta de mim, meu cérebro decodificou a imagem "pessoa chata" e mandou uma mudança de humor espontânea, que de maneira nenhuma foi impensada ou inconsequente. Duas frases para mim:

-Para poupar tempo citando o que não gosto, aqui vai: odeio tudo.

-Não sou preconceituosa, odeio todos por igual.

[Agora passei de mal educada a interesseira] Eu pensei um pouco mais pra frente que não me importava de maneira nenhuma em ser mal educada com o fulano porque, já ali havia percebido que seria alguém que não me interessava mais. É eu não me importo! E isso é demais.

Sunday, June 24, 2007

Quero comer maionese

Vontades que vêm do nada; Esse era pra ser o título do post. Mas minha vontade de comer maionese é maior que qualquer outra coisa nesse momento. E isso tudo porque eu cheirei uma camisa pra ver o estado dela. Agora saber o que me induziu a querer comer maionese é um mistério semi cósmico.

Agora só para contradizer - ou *só pra contrariar* pra ficar mais musical [entenderam o trocadilho?!] - Ademais, tudo nesse mundo tem o seu oposto: "Contra-vontades" inexplicáveis.
O que revela exactamente o que acontece-me no momento; Tenho sono, mas não quero dormir.

E agora mais do que nunca: "Atitudes estúpidas nostálgicas". A arte de andar nos trilhos do trem, como ilustra a foto acolá . Uma cousa bem infantil e patética.

Inexplicável, mas ilustre!

Tuesday, June 19, 2007

Não estou para parola...

E eu não vou mais entrar com tanta frequencia no MSN nem no orkut. A não ser que sobre-me algum tempo.
Um escrúpulo fácil de entender e de excelente efeito nos estudos em geral!

Uma cousa soberba...

Monday, June 18, 2007

"As mais profundas paixões morrem com o tempo. (...) Havia entre nós um fosso largo, muito largo. Eu era humilde e obscura, ele distinto e considerado; diferença que podia desaparecer, se a natureza me houvesse dado outro coração. (...) Casamento, entre nós, era impossível, ainda que todos trabalhassem para ele; era impossível, sim, porque o consideraria uma espécie de favor, e eu tenho em grande respeito a minha própria condição."


Por favor, mentes tacanhas...

Saturday, June 16, 2007

Se alguém souber usar o µTorrent favor contatar-me. Grata.

Sabadão

Tem tanta gente estranha nesse mundo... E eu que me acho tão chata e desinteressante. Mas de uma cousa eu tenho certeza! tem muita gente melhor... e pior!

Hoje é sábado, estou extamente nas 18 horas e 18 minutos do dia 16 de Junho...
Comemoramos mais uma vez o aniversário do meu irmão que foi dia 13, só que dessa vez com mais pessoas...
Eu estava na quadra vendo as pessoas jogarem mas decidi voltar.

Sabadão... Tem gente que está se divertindo agora! Algumas pessoas podem estar passando os melhores momentos da sua vida, outras podem estar em uma situação chata e embaraçosa...
Tem gente que está domindo outras acordando. Tem gente passando mal e no hospital... Tem gente que está feliz porque saiu do hospital hoje. Tem gente que está se casando ou irá se casar hoje... Tem gente brigando e terminando relacionamento. Tem gente nascendo e tem gente morrendo. Tem gente comendo e tem gente passando fome. Tem gente namorando e tem gente sentada na grama olhando p/ o céu. Tem gente viajando e tem gente voltando de viagem. Tem gente sem o que fazer e tem gente que não sabe o que fazer de tantas opções. Tem gente frustrada e tem gente com tédio. E eu aqui, postando um post inútil e comendo paçoca ao som de "Gentle Giant - Alucard"

Have a nice day!

Certeza da incerteza

Acho tão engraçado quando eu acabo de assistir um filme, ou posto algo sobre determinado assunto no blog, e em seguida pessoas alheias começam a falar sobre esse assunto. É bonito e tão no sense... Obrigada mas eu não quero entender o porque disso!
Falam sobre o assunto [postado ou assistido] e outras coisas que se encaixam perfeitamente. Aí eu tiro minhas conclusões e quero postar de novo só pra deixar registrado.
Eu sei que eu posso editar a postagem, mas eu acabo mudando-a quase que totalmente. Por isso que mudei o endereço do blog para "nada muito sério", porque eu sou uma metamorfose ambulante, orasbolas!
Só posso garantir que do que eu tenho certeza é que tudo isso é incerto.
Um dia eu aprendo a escrever direito e me expressar corretamente. MIERDA.

Tuesday, June 05, 2007

“Sou um fervoroso seguidor do regime vegetariano. Mais que nada por razões morais e estéticas. Creio que uma ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará sobre o temperamento dos homens de uma maneira tal, que melhorará em muito o destino da humanidade.”
Albert Einstein