HOJE É DOMINGO, PEDE CACHIMBO...
Essa aqui é a minha gang portanto libero-me para falar um pouco da minha vida subjetiva.
Hoje o meu dia está sendo um desbunde gastronômico! Acordei, e logo em seguida chega a minha mãe me convidandoe para ir a um churrasco. Eu disse que não era um almoço muito cômodo para a minha pessoa, mesmo porque vegetariana sou eu. Mas esse nem seria o maior problema, meu pai faz churrasco aqui em casa também e nem por isso eu passo fome. Ele faz uns tomates, cebola e queijo na churrasqueira. Tem o arroz também, enfim, da pra encher a pança. Mas no final das contas, o
probemasso seria ter que ficar lá a tarde inteira fazendo coisas não muito produtivas e tal.
Acredito eu que a minha troca foi muito boa, fiquei em casa com o meu pai e saímos por aí pra comer alguma parada.
Foi assim, então, que tudo começou. Paramos em uma churrascaria hahaha Eu sempre fiz o maior inferno para nós não irmos naquela churrascaria, mas chegou o dia em que o meu inferno foi desdenhado - na verdade eu nem me fiz muita questão desta vez pq eu me lembrei que o cara que faz macarrão continua lá (antes era "Terraço" agora é "Master Beef") e ele é unha heheh. Bom, fomos, daí eu não comi só macarrão como tb uma salada chic no urtimo de rúcula, queijo de búfala e tomate seco com molho rosé, rondelli quatro queijos, entre outros. Estava tudo muito bom desconsiderando o molho de maracujá no alface e os garçons vestidos de gaúcho enfiando as carnes na minha cara meesmo com aquela paradinha de indicar se quer ou nao carne virada com a face vermelha de "No, thanks" pra cima.
Depoois de muitos comes e bebes fomos ao
mercado hahah Compramos sorvete, mamão, licor e mais outras frutas. Depooois fomos na
padaria comer torta de urubu (torta de limão - outro dia conto a história disso pra quem não souber) e outra torta lá de chocolate branco e chocolate ao leite. Depoois voltamos pra casa e comemos creme de papaia! YIPPIE!!!!!
Aliás agora meu pai está fazendo mais e daqui a pouco eu vou ir lá buscar huhuhu
Continua... (e o indicador da balança sobe)