Monday, December 24, 2007

Este com certeza será o Natal mais esquisito da minha singela existência.
Meu dia 24 foi normal. Minha mãe veio almoçar aqui em casa e saímos somente pra procurar um video-game novo.
Geralmente é aquela correria de ajudar a fazer o hango, arrumar a casa, comprar os presentes... Hoje não fiz nada disso. Nem presente a gente comprou pra dar pra parentes e afins.
Daqui a pouco eu vou ir pra casa da minha tia, que também é minha vizinha, esperar dar meia noite para poder comer cus cus, torta de urubu, beber vinho, champanhe e por fim voltar pra casa (oxalá).

Analisando bem, pode ser que eu esteja envelhecendo mesmo! Nem pedi presente pro papai noel! Todavia esta noite não será um desbunde gastronómico pra mim e nem usarei roupa vermelha. Este, tb, será o meu primeiro natal vegetariano e o primeiro natal que o meu tio vai passar sem os filhos por motivos de separação matrimonial.
Fora que o filho da moça que trabalha aqui em casa faleceu semana passada. Levou um tiro de um "amigo" de infância. A humanidade já era mesmo...
Ah, estamos sem empregada tb. Fine.

Agora vamos tentar entrar no clima natalino!! CAHAM:

Depois de todas essas extravagâncias neste delgado post eu desejo a todos os desocupados que passam por aqui aquele super Natal e um 2008 repleto de cousas boas, com o cósmico conspirando a favor de todos! Tudo de bom!!

(Aliás o termo "repleto" só é utilizado no fim do ano não?? É um termo extremamente sazonal concordam?)


Um beijo a todos e viva a glutonice!

Tuesday, December 18, 2007

Eu gosto mais das minhas músicas do que das pessoas..

Monday, December 17, 2007

Estava ouvindo "Just Older" do Bon Jovi e realmente essa música me faz pensar na vida e com o que eu pretendo fazer dela daqui pra frente... [minha nova idade, de nem 1/5 de um século]

O que será que vai acontecer no futuro? Serei eu uma médica requisitada que também escreve cronicas?
Ou serei uma grande estudiosa da cultura celta e da língua finlandesa? O que me aguarda??
Dá um gostinho de aventura quando penso no futuro. Mas o futuro somos nós mesmos que fazemos. E eu o estou repensando. Se bem que não se deve pensar muito no futuro, mas o mínimo de planejamento é bom. E esforço... isso já está me corroendo.

Enfim, aguardemos o desenrolar dos acontecimentos. E torçam por mim!