Wednesday, December 17, 2008

Nesse post farei uma semi retrospectiva do meu ano. Comentarei sobre minhas novas experiências e mudanças no geral.

2008 começou do jeito que eu mais poderia gostar: entrando de cabeça em um lugar novo, numa escola nova. Estava muito cansada daquele marasmo dos 4 anos passados que aceitei ir pra qualquer lugar (decente). E até que essa troca rendeu boas coisas! O Anglo praticamente fez o meu ano, e eu posso dizer que foi, se não for, um dos melhores anos da minha vida. (gay) Começa com a minha rotina mudando totalmente, muito mais ativa nos dias, voltando a frequentar o club e dando mais importância para os esportes e saúde. Mas tudo isso foi de grande influencia de uma das boas amizades que eu fiz por lá, mas claro que essa pessoa se mantém em especial, sendo o meu novo coelho. Quando eu conheci a Marina achava que éramos muito parecidas, mas depois disso vivemos muitos momentos e passamos por muitas coisas e percebo que nem somos tão parecidas quanto achava no começo. Mas o que seria do mundo sem a diferença? Só assim podemos aprender com nosso próximo, e o que eu estou aprendendo com essa piá tentarei levar até o último dia que eu viver. Temos muita afinidade e somos pessoas que, diferentemente da maioria, pensa. Difícil ter uma e amizade semelhante. Todavia, como nem tudo na vida são rosas, perdi o contato com bastante amigos por conta da rotina e tal. Coisas da vida, uma hora ou outra seus amigos vão cada um para um lado, e sempre será assim. Alguns vão para o dark side of the force, e você simplesmente diz: "Não, muito obrigada, até mais ver". Lembre-se: a quantidade de amigos próximos é menor do que a de títulos brasileiros na sala de troféus do São Paulo. Enfim, estou repelindo coisas que não me levarão a lugar nenhum e atraíndo somente quem tem interesse na vida. Por conta disso meu ano foi concluído com sucesso :)

A parte dos sentimentos do rim continua na mesma, o bode dos meus pensamentos ainda existe. Mas eu não posso deixar de comentar que nesse ano tive a minha primeira experiência de "namoro"! E definitivamente esse rolo não é pra mim, pelo menos não nesse meu período (Y)

Minha nóia com a Irlanda também está de pé e muito mais próxima de mim. Se meus planos para 2009 derem certo em 2010 estarei no fim do arco iris! Mais uma vez: torçam por mim!!

E para finalizar esse post: Agora sou uma menina que possuí madrasta. Sim, meu pai está se casando e a Silvia já mora aqui. Meu pai está super feliz então eu também estou. Ela realmente é uma ótima pessoa, gosto muito dela. Espero que eles sejam felizes para sempre de uma vez por todas!

Acho que no balanço geral eu mandei bem. E o mundo continua girando...

And I hope when I get old I don't sit around thinking about it, but I probably will. Yeah, just sitting back trying to recapture a little of the glory of. Well time slips away and leaves you with nothing, mister, but boring stories of glory days

Thursday, October 16, 2008

Espalhando o caos

Não há nada mais torturante do que deixar alguém no pensando sobre o que você pensa a respeito dela. Por isso, semear dúvidas, despertar curiosidade sobre assuntos que nem existem, deixar pessoas encafifadas, plantar pulgas atrás das orelhas delas, têm sido passatempos agradáveis ultimamente. Além de posts que não fazem sentido algum necessariamente, os nicks abstratos no MSN possibilitam que eu me divirta nesse meu marasmo.

Thursday, October 02, 2008

O pulso ainda pulsa...

De acordo com aquele tipo de estatística que indica quanto tempo (dia) passamos fazendo determinada coisa, perdemos uns 15 dias do ano com alguma doença besta (gripe, dor de barriga). Eu, só nessas duas últimas duas semanas, perdi 14 dias! Sensacional. Como uma pessoa pode ser tão cagada ao ponto de adquirir dois tipos de doenças consecutivamente? Sem um dia se quer para respirar, etc.
To achando que o monstro é hospedeiro de algum vírus mortal. Se eu não sobreviver... Azar o de vocês que continuarão nesse mundão de sei lá quem. (revoltada mode off)

Post acompanhado por uma gripe devastadora.

Friday, September 26, 2008

My Mr. Shuffle today

Como eu sei o poder que uma canção aleatória pode ter na sua vida, resolvi aderir a seguinte brincadeirinha que envolve: música - é claro -, destino e trilha sonora.
É o seguinte: basta por o Media Player - ou similar - em modo randômico e anotar cada música que o Mr. Shuffle escolher para cada etapa do seu filme.

Créditos iniciais:
"Genghis Khan" (Running Wild)
Um filme que já começa with power. Deus ajude.

Acordando:
"White Wedding" (Billy Idol)
Música típica dos clipes que passam de manhã na VH1!

Primeiro dia de aula:
"I Won't Forget You" (Faith No More)
Não tem muito sentido. Mas o sentimento de ódio é compreensível

Se apaixonando:
"Seduction Of The Innocent" (Kiss)
É sempre bom chorar as vezes (?)

Música da briga:
"Bastuvisan" (Finntroll)
Briga de Trolls, é mole?! hahah

Terminando tudo:
"Free To Decide" (The Cranberries)
Uma boa ajuda para o momento de reflexão da vida.

Aproveitando a vida:
"No Mercy" (The Stranglers)
Perfeito. "Life shows no mercy". Reveja suas condições e aprenda a dosar as coisas da melhor forma para curtir a vida, Andressa.

Formatura:
"1 2 3 4 Rock 'N' Roll" (Girlschool)
Foda-se os estudos, rock n roll é tudo o que você precisa.

Caindo aos pedaços:
"Death Of a Gael" (Cruachan)
O diabo interferindo na Santa Paz, como sempre. Quando dois infelizes que são ideais um para o outro se encontram, um deles - o homem, geralmente - morre.

Dirigindo:
"Heading For The Light" (Traveling Wilburys)
Preferiria uma música só do Tom Petty para o tema, mas a sensação que essa música passa é boa também! Nada de excesso de velocidade.

Flashback:
"Get Him Back" (Fiona Apple)
Um flashback que se transforma em trauma. Homens, sempre culpa deles.

Reatando o namoro:
"In Dreams" (Roy Orbison)
Pra reatar o namoro com essa música o ouvinte deve ter levado um pé na bunda internacional.

Casamento:
"It Ain't Easy" (David Bowie)
Pensa que tá indo pro paraíso quando, na verdade, você está se afundando hahaha Muito bom, Mr. Shuffle!

A véspera da guerra:
"Thriller" (Michael Jackson)
Preparação para a guerra noturna contra zumbis, COOL! Incorpore o assassino e salve sua vida!

Batalha final:
"La Ingrata" (Café Tacuba)
Que coisa mais tosca...

Momento de triunfo:
"Learning To Fly" (Tom Petty)
Depois de sofrer por uma ingrata é bom saber que aprendeu-se algo com essa guerra tosca.

Cena da morte:
"The Warrior's Code" (Dropkick murphys)
Morrer gloriosamente. (pelo menos uma pra salvar o tema guerra)

Créditos finais:
"Ride The Wild Wind" (Queen)
Não sei como interpretar, mas é isso aí, have fun!

É a trilha sonora daquele filme que, já diria Jon Bon Jovi, NÃO vão fazer sobre você quando você morrer.

Friday, September 12, 2008

I've never been quite so happy

Questões da vida.

Não é fácil esta vida. Compreender os outros - como já dito neste blog - é, de fato, uma das coisas mais difíceis do mundo. Nós já somos complicados demais, não entendemos certas atitudes nossas, quanto mais as das pessoas alheias - ou amigos, no caso.
Eu costumo escutar e conversar sobre as vicissitudes da vida dos meus amigos, etc. Complicado é quando determinado indivíduo da minha vasta e repleta rede de amigos e colegas começa a falar de outro elemento desse grupo. Na verdade eu acho engraçado quando chegam a comentar certas particularidades, colocam muita confiança em mim, é surpreendente!! E é inevitável responder o comentário. Isso, talvez, algum dia, possa prejudicar-me caso a pessoa não seja tão confiável como eu sou. Sim, eu sou uma amiga confiável, porém,um ser que pensa e possuí o algo chamado "bom senso" - diferentemente da maioria dos seres humanos que tenho de conviver.
A partir disso surge uma questão: Se minhas amigas vêm comentar (fofocar) de outras "amigas" pra mim, por que eu devo acreditar que ela, ou elas, não comentam da minha pessoa também? É um assunto muito delicado que não deve ter nenhuma conclusão precipitada e inconsequente, pois o indíce do risco de quebrar a cara é muito alto.
Bem, eu realmente posso ser o doce de pessoa que tento aperfeiçoar a cada dia que passa e, consequentemente, as pessoas (sortudos, queria alguém legal como eu pra mim) enxergam isso e aproveitam da minha boa vontade. Todavia, minhas amigas simplesmente possam estar falando pra mim assim como elas fazem com as outras, incluindo-me se preciso no assunto! Portanto, meus caros, viver como lobo em pele de cordeiro é a solução. Nem sei porque eu postei essa conclusão já que é uma coisa extremamente particular. Enfim, deixo registrado isso mais uma vez. Lembrando que essa é a minha gang - uma coisa egoísta sim, mas eu sei do que estou falando.

Falando em hipocrisia - que é uma coisa triste porém necessária - esses dias percebi que ando muito hipócrita. Estou mudando e, de certa forma, negando um passado meio taciturno e perturbado meu. A maioria das pessoas não estão nem percebendo, a não ser meu pai pelas minhas constantes aquisições de calças. Daqui a pouco as pessoas me virão de calça marca Carmim, blusinha da Diesel, nike shox, moleton da GAP e uma bolsa Prada qualquer (NÃO!) hahah Estou em mais uma etapa da matarmofose, um período simplesmente perfeito. Eu nunca estive tão feliz! E por isso estou aqui registrando este momento lindo.

Amanhã começam as minhas aulas de Web Design. Será uma coisa totalmente nova pra mim, nunca tive contacto com isso a não ser com o Corel. Bom, é o que eu quero, tenho muito interesse, portanto falta de vontade não me falta, então preciso acabar de escrever nesta merda e dormir...

Ontem a super máquina LHC foi ligada e tudo ocorreu melhor do que o esperado. Na verdade tinha gente pensando que o mundo ia acabar. Mas, não, ainda estamos vivos. Bem, ela vai ficar ligada por mais um tempo, até Outubro, então será feita a primeira colisão entre os dois feixes, que continuará até 2010. Ou seja, o mundo vai acabar mesmo em Outubro, ou até 2010. Acho toda essa história a cara de que saiu de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" (Grande Colisor de Hádrons, ou LHC)
Por isso mando minha frase do dia: Os nerds dominaram o mundo e vão acabar com ele rapidinho.

Até breve!

Tuesday, August 05, 2008

10 in 2010

Não, esse post não tratará do contexto da música do Bad Religion (Dez bilhões de pessoas sofrendo). Dirá respeito de uma pessoa realizada e bem sucedida em 2010. E essa pessoa, por exemplo, sou eu! EEEEEEE!! - aproveitando o tema, quero deixar registrado que: Por intervenção de uma força cósmica, a minha pessoa tem demonstrado, nas últimas semanas, uma apreciação pelas músicas de Punk Rock Estadunidense. Claro, as bandas de Punk que tem um som mais simpático, digamos assim.

Tenho alguns planos para 2010, digo, planos para serem realizados até 2010. Eu ainda não sei muito bem como vai ser mas assim que eu passar na faculdade de nutrição, trancarei a matrícula e irei pra Irlanda! Não é lindo? Meu pai é um genio. Ok, não tenho certeza se será bem assim. Nem sei se farei Nutrição também. Isso atrasa tudo. Bem que eu poderia escolher logo e trabalhar integralmente num objetivo só. Mas é complicado, não quero cometer nenhum engano. Isso é uma das coisas que mais me transtornam atualmente.

Bem, aguardemos o desenrolar dos acontecimentos e mais uma vez: "torçam por mim".

Wednesday, July 23, 2008

My feet they finally took root in the earth
But I got me a nice little place in the stars
And I swear I found the key to the universe
In the engine of an old parked car


A gente pensa que levará a vida inteira para que todas coisas façam sentido. Não precisa nem ser a pessoa mais viajada, mais culta, basta estar perto de qualquer aparelho eletroacústico que faça reprodução de áudio. Uma seleção de Bon Jovi e Fiona Apple ajuda pra caramba. O Chefe falou comigo sábado, me mostrou o caminho e me fez crescer. Descobri o sentido da vida e "a chave do universo". Não o sentido da vida no geral, mas da minha vida. A sua vida, você que descubra, oras.

Monday, June 30, 2008

Cada vez mais, vejo impossível estabelecer um estado em que, em primeiro lugar, as pessoas fossem legais umas com as outras, como disse um cara há um pouco mais de dois mil anos que, por isso, foi pregado num pedaço de madeira (mas tenho minhas dúvidas quanto a sua existência). Em segundo, uma sociedade que vise o bem coletivo - não o bem individual dos cidadãos. O problema é que as pessoas são muito individualistas e infelizes. Para isso descobriram várias soluções, mas a maior parte delas diz respeito basicamente à movimentação de dinheiro. Mesmo assim continuam infelizes por estarem insatisfeitas e continuam individualistas por somente prezarem a seu sucesso pessoal.

Como pode haver um consenso se as pessoas se quer querem saber a verdade? Limitando-se a seguir determinada religião - que a princípio tem fundamentos bacanas, todavia não deixa de ser religião -, tornam-se, assim, indivíduos totalmente apáticos, que não dão muito valor para o que fazem com cada momento, como exploram os talentos e as oportunidades às suas disposições. Quando o que você faz nesta vida de repente torna-se incrivelmente importante, já que você só tem essa única possibilidade de fazer a coisa certa, de mudar alguma coisa, de contribuir de alguma forma para aqueles que você ama ou que seguirão seus passos. Deixando de lado a capacidade de descobrir que, na verdade, a vida é uma corrida rumo ao esquecimento, que somos insignificantes e extraordinariamente primitivos.
Como o mundo pode ser um lugar bom e feliz? Muito provavelmente, se descobrissem, o fim do mundo estaria próximo.

A vida é uma sucessão de hipocrisias assim como as pessoas não gostam de ouvir verdades. Portanto, quando digo que prefiro viver como um lobo em pele de cordeiro, é para não criar mais desordem, constrangimentos, possíveis desentendimentos e discutir com as pessoas por quem sinto algum carinho. NÃO ENTRE EM PÂNICO.

Pronto, falei.

Thursday, June 26, 2008

Estava lendo minhas antigas redações para a escola, e achei uma que nem parece para a escola, hahah. Ficaria bem como um post do blog! Portanto, eis o texto:

(ah, o título é: "Peripécias")

A vida é cheia de imprevistos, mas temos de as ver como provações. Vivemos em busca da felicidade mas há pouco tempo descobriram que ela não existe, e sim momentos alegres, felizes. Mas, mesmo assim, você planta uma semente que um dia poderá lhe dar bons frutos e, durante toda a vida, cultiva-a. O ditado "Quem planta, colhe", serve muito bem para ilustrar esse início de texto.

Outra característica da vida é quando estamos em um momentos de extrema plenitude e, no dia seguinte ou repentinamente, como uma lufada de vento, a sua situação muda e geralmente não muito para o bem. Peripécias da vida.

A partir disso, começa o espetáculo, para outros a provação, onde se tem de passar por obstáculos difíceis, que provavelmente referendará nossa escala rumo à felicidade.

Ainda assim, nesse nosso grande mundo, com um vasto repertório de indivíduos, existem pessoas que enxergam esses acontecimentos de outra forma, de um jeito negativo e ensimesmado. Desesperam-se, fazem "tempestade em um copo d'água", quando era simplesmente o caso de uma pausa para reflexão.

Temos de dosar as coisas, sabendo dar prioridade a certas coisas em alguns momentos, não podemos jogar e viver fingindo. Pensar, mas não em excesso, porque temos de viver.



Ainda não descobri/relembrei qual era o prpósito de escrever uma redação assim, com essas características, com esse tema. Mas enfim, a corretora gostou! ;)

Tuesday, June 17, 2008

Má bhíonn tú ar lorg cara gan locht, beidh tú gan chara go deo.

"Se você procura um amigo sem defeitos, você ficará sem nenhum pra sempre."

A busca pelo auto-conhecimento é complicada, contudo, compreender os outros é bem mais difícil. E é por isso que é legal ter amigos, nunca se sabe o que vai acontecer, qual será a reação do indivíduo, é imprevisível demais.
Cada pessoa é um ser único dentro de sua singularidade neste mundo, com uma história de vida própria somente por ela experimentada. Ninguém pode sentir tudo o que o outro sente. Estamos em constante aprendizagem, e como todos já sabem: "é errando que se aprende". Portanto não devemos culpar os outros por não serem como desejamos. Temos que reconhecer que todos podem errar inclusive nós. Que todos nós somos limitados e que não atenderemos sempre as expectativas dos outros.
Essas diferenças, se bem distribuídas, trabalhadas e convividas, podem se tornar em mais aprendizagem! Isso que é o mais formidável de tudo de uma amizade com personalidades diferentes! Além das diferenças dos amigos serem, muitas vezes, divertidas! aiaiai, anyway...

Amigos, fim. Utilizei da expressão para poder falar (agora) de outro tipo de relação que se baseia nessa busca sem resultado também.

A questão é: Eu já tenho tanta coisa boa na minha vida, acho que mereço uma coisa sensacional também né??
Por que eu nunca consigo ter alguém legal o suficiente, que corresponda as minhas expectativas (ou pelo menos uma quantia razoável delas) e que eu sinta prazer em estar sempre junto? Por que só pessoas nada a ver comigo se interessam por mim? 'kay, a maioria desses indivíduos são pessoas bacanas, porém, a recíproca não dura o suficiente. É como estar inebriado de álcool, aquela felicidade ilusória e momentânea. E outra, não é de bom tom da minha parte ficar alimentando ilusões.

Parece que o mundo voltou a conspirar contra a minha pessoa, huh. O pior é que essas pessoas formidáveis, supimpas, sublimes, fora de série e espetaculares existem!! Mas sempre tem uma dificuldade, um empecilho. Na maioria dos casos é porque
é mais velho, ou tem namorada, ou mora longe (Y)

Não que eu ache necessário ter alguém assim. Por enquanto não tenho problemas quanto a isso, mas é sempre bom ter alguém que você possa compartilhar seus momentos de uma forma harmoniosa, enfim.

Isso também não quer dizer que se você se acha a perfeição da natureza humana inerente à sua personalidade diferenciada, você tem uma chance comigo haha Não é justo comigo, sei muito bem como funciona e agora to bem esperta quanto a isso. Não arriscarei mais, fato.
Segredo: essa era uma das questões que me incomodavam e que consegui me livrar da forma mais justa. Aprendendo com tudo isso etc e tal

Concluindo: Here i'm! Analisando currículos rigorosamente. E, poxa, não estou sento exigente! Nem to pedindo beleza essencialmente; como a do Depp ou do Pitt, mas também não vale ser a dos quintos dos infernos.. É mais uma questão de: "Dai a Andressa o que é de Andressa" hauiahaiuh Obrigada.

Friday, May 30, 2008

Já tem algum tempo que não posto nada por aqui. Não sei se a falta de vontade é grande ou se é simplesmente falta de assunto. Algumas questões que me incomodam e eu estou procurando resolvê-las da melhor forma possível, ou seja: conversando e dialogando. Vamos ver o que acontece.

Saturday, March 22, 2008

22 de Março do ano do Senhor de 2008.
Escrevo serenamente onde nenhum ser com o cérebro normal na CNTP (Condições Normais de Temperatura e Pressão) jamais esteve. Aqui no meu quarto faz tanto frio e lá fora o sol brilha. Escuto o eco vibrante da lufada intermitente que ressoa entre as folhas dos coqueiros. Minhas únicas preocupações são: definir o que vou almoçar com a minha pessoa e o que farei hoje à noite. Ah, se eu não tivesse ovos de Páscoa para contentar minha solidão eu provavelmente teria cometido suicídio.

Beber Heineken me proporciona fugir para o mundo maravilhoso da brisa. Ontem a brisa foi curta, mas hoje, levando em consideração que é o meu último dia de farra junk por motivos académicos, pretendo que esse sentimento inebriante dure por um tempo prolongado.
Ah, às favas também... A vida definitivamente é um mato sem cachorro onde procuramos em vão por pegadas de patas.

E o que fazer quando a semente da felicidade é toda fertilizada com agrotóxicos pra evitar as pragas?
E alguém já viu rapadura diet?
Por isso que nesta longa estrada da vida vou correndo e não posso parar na esperança de ser campeã e tomando cuidado pra não ser rebaixada pra segunda divisão. Vem, vamos embora que esperar não é saber... e quem lê Caras não vê que horas são.

Monday, February 18, 2008

Estou passando (durante os três últimos meses) por uma crise de amnésia crônica devido a grande quantidade de informações na minha cabeça. Estou lutando contra isso e sei que conseguirei superar e reorganizar minha memória. Assim que eu estiver recuperada voltarei a postar baboseiras menos patéticas. Promento, blog!

Enquanto isso acompanhe as minhas faixas recentemente ouvidas na tabelinha do last fm que se encontra aqui mesmo neste blog :)
(Curiosidade: o nome do meu note book novo é Dra. Ruína Balística)

Saturday, February 16, 2008

Movin' on slowly, sittin' forlornly
Looks through her window, clouds hide the sun
She thinks of her love, gone like the wild ones
She knows he'll never return

Grim reaper of love, grim reaper of love
Grim reaper of love, grim reaper of love
Killing the living & living to kill
Grim reaper of love thrives on pain; people, beware

Missed her sadness of the loss of his loaning
But in his past thinking, love can't last
We were so happy, peaceful & dear
But now his life's a little miser

Grim reaper of love, grim reaper of love
Grim reaper of love, grim reaper of love
Killing the living & living to kill
Grim reaper of love thrives on pain; people, beware

Monday, February 04, 2008

Disperdiço meu tempo como já era de se esperar...
Preciso pegar a estrada sem volta, aquela que no final o verdadeiro eu me espera.

Friday, January 25, 2008

Bizarrão, Mandy Lula da Silva no (vulgo) temaplate do blog!

Have a great day you worthless turd.

Thursday, January 24, 2008

Causo bizarro

Saindo da super praça de alimentação do shopping de Indaiatuba, a caminho da entrada principal do mesmo, Giuliana, cheiradora e alegica a gatos, comenta com a minha pessoa e com o Anti que jurava ter ouvido um cara (que estava conversando com nossos amigos na praça de alimentação) dizendo, logo atrás da gente, que ia a um festival de rock. Beleza, Giu!
Chegando na entrada, ficamos moscando por um tempo e eis que reencontramos com o moço e recomeçam a conversar. E, durante a conversa, o cara comentou sobre ir a um festival de rock!!!!!!!
Só foi ele terminar a palavra festival de rock e eu - "Giiiiiiiiiiiiu, meeeeeeeeeo" hahahahah

Essa na verdade foi a segunda visão (audição) da Giu no dia.
Portanto, crianças e crianços, cheirar gato é como uma droga que pode causar brisas como esta. Sem mais.

Wednesday, January 23, 2008

Os bodes amam

Sim, eu penso em um bode, e que mora num pasto próximo. Portanto fico aqui no meu canto tentando imaginar o que o outro bode pensa, e de tanto pensar conclui que a culpa de tudo é da natureza. A formidável regra natural dos seres vivos que já aprendemos desde cedo é de nascer, crescer, se reproduzir e por fim, morrer. Deus também disse isso, só falou mais bonito, "multiplicai-vos".
Ele é legal, gostamos das mesmas coisas, me parece alguém interessante e inteligente.
Mas algum esperto contra a safadeza da natureza inventou a pílula anticoncepcional.. então nada de procriação! HAHAH Se eu sei que tudo isso é só sobre procriação e isso não me interessa, por que eu ainda tenho a imagem desse outro bode como diferente dos outros?? Acho que a natureza, num esforço de conseguir o que quer, ainda não desistiu do amor e usa desse artifício para enganar os mais incautos...

Monday, January 21, 2008

Saco de papel

"Estava olhando para o céu, apenas procurando por uma estrela
Para orar pra ela, fazer um pedido ou algo parecido
Eu estava tendo uma doce fixação de um devaneio de um garoto
Cuja realidade eu conhecia, era a desesperança de ser tida
Mas então a pomba da esperança começou sua descida
E eu acreditei por um momento que minhas oportunidades estavam se aproximando do meu alcance
Mas enquanto caía por perto, também caía uma lágrima de cansaço
Achei que fosse um pássaro, mas era só um saco de papel

Fome machuca, mas eu o quero tanto que mata
Porque eu sei que sou uma bagunça que ele não quer limpar
Tenho que desistir pq essas mãos tremem demais para segurar
Fome machuca, mas morrer de fome funciona
Quando custa muito amar

E fiquei louca de novo hoje, procurando por um fio para escalar
Procurando por uma pequena esperança
Meu bem disse que não poderia ficar, que não iria pôr seus lábios nos meus,
E um fracasso no beijo é não dar mais conta
Eu disse, "Querido, não me sinto tão bem, não me sinto justificada
Venha e ponha um pouco de amor aqui no meu vazio" - ele disse
"Está tudo na sua cabeça", e eu disse "E assim é tudo"
Mas ele não entendeu - achei que ele fosse um homem, mas era só um garotinho

Fome machuca, mas eu o quero tanto que mata
Porque eu sei que sou uma bagunça que ele não quer limpar
Tenho que desistir porque essas mãos tremem demais para segurar
Fome machuca, mas morrer de fome funciona
Quando custa muito amar"
Fiona Apple

Sunday, January 13, 2008

Viajar pode se tornar um problema porque assim nós percebemos que o mundo é muito grande, a vida é muito curta e nós perdemos muito tempo com pessoas muito idiotas.

"I suggest you step out on your porch
Run away my son, to see it all
See the world
There's much more than this"

Sunday, January 06, 2008

EU GANHEI UM X-ANDRESSA E VOCÊS NÃOO, LERO-LEROOO

Daqui 40 dias (mais ou menos) vocês vão poder pedir do cardápio o mais novo e suculento lanche do Magnólia!

Fui hoje com a Srta Daniella ao cinema, e depois fomos comer lanche no Magnólia. A princípio eu ia pedir o lanche com hamburguer de soja, que aliás é muito bom, mas eles estavam sem. O dono do recinto disse que o cara que fazia os hamburgueres estava de férias, complicações de fim de ano, enfim... Mas ele disse que ia montar um lanche pra mim! Perguntou se eu gostava de umas coisas lá e fez. Ficou sensacional, pão de hamburguer (podia ser tipo baguete tb) com: Palmito, milho, cebola, tomate seco, ovo, alface, cheddar e gorgonzola! Best lanche eveeeeeer!
Depois eu disse que ele tinha que colocar um nome no lanche pra eu poder pedir nas próximas vezes haha daí ele perguntou o meu nome e disse que seria X-Andressa, em minha homenagem, ó! =P
Quando a gente foi pagar ele disse também que ia refazer o cardápio daqui uns 40 dias e ia colocar esse lanche e disse mais uma vez que seria em minha homenagem haha eu disse que ia repensar também e ia dar uma sugestão pro nome do lanche, frisei que teria q ser um nome genial para um lanche daqueles, uou hahah eu sou foda...

Mas se não fosse a minha sushi Daniella, eu estaria num marasmo dominguiano total, olhando pro céu e pensando em coisas tristes que fariam meu domingo mais melancólico e farofa ainda.
Bão, mais um domingo divertido (e afins) e MAIS UM POST GASTRONÓMICO! E este estaria no segundo lugar do meu top domingo pitoresco heheh o primeiro, bom, o primeiro é... deixa pra lá! =)

Boa semana a todos, beijo na bunda

Saturday, January 05, 2008

Top 5 músicas que dizem algumas coisas por mim neste sábado (que está parecendo mais com domingo) à noite:

1) Psycho Killer - Talking Heads
2) Love Is A Killer - Vixen
3) Heartbreaker - Pat Benatar
4) Wings - Tyketto
5) Love Is A Battle Field - Pat Benatar
+) Only A Heartbeat Away - Vixen


Meu repertório musical do dia também resume-se a essas músicas.
That´s all :(

Tuesday, January 01, 2008

Este é meu primeiro post do ano de 2008

A Andressa está sem paciência pra escrever aqui. (isso já faz uns 4 meses, mas tudo bem)
Não sei quando ela voltará a se animar a colocar aqueles posts bacanões que ultimamente estavam se resumindo ao que eu comi durante o dia (veja bem, eu disse O QUE eu comi, não QUEM eu comi, ok?)