Cada vez mais, vejo impossível estabelecer um estado em que, em primeiro lugar, as pessoas fossem legais umas com as outras, como disse um cara há um pouco mais de dois mil anos que, por isso, foi pregado num pedaço de madeira (mas tenho minhas dúvidas quanto a sua existência). Em segundo, uma sociedade que vise o bem coletivo - não o bem individual dos cidadãos. O problema é que as pessoas são muito individualistas e infelizes. Para isso descobriram várias soluções, mas a maior parte delas diz respeito basicamente à movimentação de dinheiro. Mesmo assim continuam infelizes por estarem insatisfeitas e continuam individualistas por somente prezarem a seu sucesso pessoal.
Como pode haver um consenso se as pessoas se quer querem saber a verdade? Limitando-se a seguir determinada religião - que a princípio tem fundamentos bacanas, todavia não deixa de ser religião -, tornam-se, assim, indivíduos totalmente apáticos, que não dão muito valor para o que fazem com cada momento, como exploram os talentos e as oportunidades às suas disposições. Quando o que você faz nesta vida de repente torna-se incrivelmente importante, já que você só tem essa única possibilidade de fazer a coisa certa, de mudar alguma coisa, de contribuir de alguma forma para aqueles que você ama ou que seguirão seus passos. Deixando de lado a capacidade de descobrir que, na verdade, a vida é uma corrida rumo ao esquecimento, que somos insignificantes e extraordinariamente primitivos.
Como o mundo pode ser um lugar bom e feliz? Muito provavelmente, se descobrissem, o fim do mundo estaria próximo.
A vida é uma sucessão de hipocrisias assim como as pessoas não gostam de ouvir verdades. Portanto, quando digo que prefiro viver como um lobo em pele de cordeiro, é para não criar mais desordem, constrangimentos, possíveis desentendimentos e discutir com as pessoas por quem sinto algum carinho. NÃO ENTRE EM PÂNICO.
Pronto, falei.
Bhop Minecraft Hacked Client Code Src
4 years ago