Friday, September 26, 2008

My Mr. Shuffle today

Como eu sei o poder que uma canção aleatória pode ter na sua vida, resolvi aderir a seguinte brincadeirinha que envolve: música - é claro -, destino e trilha sonora.
É o seguinte: basta por o Media Player - ou similar - em modo randômico e anotar cada música que o Mr. Shuffle escolher para cada etapa do seu filme.

Créditos iniciais:
"Genghis Khan" (Running Wild)
Um filme que já começa with power. Deus ajude.

Acordando:
"White Wedding" (Billy Idol)
Música típica dos clipes que passam de manhã na VH1!

Primeiro dia de aula:
"I Won't Forget You" (Faith No More)
Não tem muito sentido. Mas o sentimento de ódio é compreensível

Se apaixonando:
"Seduction Of The Innocent" (Kiss)
É sempre bom chorar as vezes (?)

Música da briga:
"Bastuvisan" (Finntroll)
Briga de Trolls, é mole?! hahah

Terminando tudo:
"Free To Decide" (The Cranberries)
Uma boa ajuda para o momento de reflexão da vida.

Aproveitando a vida:
"No Mercy" (The Stranglers)
Perfeito. "Life shows no mercy". Reveja suas condições e aprenda a dosar as coisas da melhor forma para curtir a vida, Andressa.

Formatura:
"1 2 3 4 Rock 'N' Roll" (Girlschool)
Foda-se os estudos, rock n roll é tudo o que você precisa.

Caindo aos pedaços:
"Death Of a Gael" (Cruachan)
O diabo interferindo na Santa Paz, como sempre. Quando dois infelizes que são ideais um para o outro se encontram, um deles - o homem, geralmente - morre.

Dirigindo:
"Heading For The Light" (Traveling Wilburys)
Preferiria uma música só do Tom Petty para o tema, mas a sensação que essa música passa é boa também! Nada de excesso de velocidade.

Flashback:
"Get Him Back" (Fiona Apple)
Um flashback que se transforma em trauma. Homens, sempre culpa deles.

Reatando o namoro:
"In Dreams" (Roy Orbison)
Pra reatar o namoro com essa música o ouvinte deve ter levado um pé na bunda internacional.

Casamento:
"It Ain't Easy" (David Bowie)
Pensa que tá indo pro paraíso quando, na verdade, você está se afundando hahaha Muito bom, Mr. Shuffle!

A véspera da guerra:
"Thriller" (Michael Jackson)
Preparação para a guerra noturna contra zumbis, COOL! Incorpore o assassino e salve sua vida!

Batalha final:
"La Ingrata" (Café Tacuba)
Que coisa mais tosca...

Momento de triunfo:
"Learning To Fly" (Tom Petty)
Depois de sofrer por uma ingrata é bom saber que aprendeu-se algo com essa guerra tosca.

Cena da morte:
"The Warrior's Code" (Dropkick murphys)
Morrer gloriosamente. (pelo menos uma pra salvar o tema guerra)

Créditos finais:
"Ride The Wild Wind" (Queen)
Não sei como interpretar, mas é isso aí, have fun!

É a trilha sonora daquele filme que, já diria Jon Bon Jovi, NÃO vão fazer sobre você quando você morrer.

Friday, September 12, 2008

I've never been quite so happy

Questões da vida.

Não é fácil esta vida. Compreender os outros - como já dito neste blog - é, de fato, uma das coisas mais difíceis do mundo. Nós já somos complicados demais, não entendemos certas atitudes nossas, quanto mais as das pessoas alheias - ou amigos, no caso.
Eu costumo escutar e conversar sobre as vicissitudes da vida dos meus amigos, etc. Complicado é quando determinado indivíduo da minha vasta e repleta rede de amigos e colegas começa a falar de outro elemento desse grupo. Na verdade eu acho engraçado quando chegam a comentar certas particularidades, colocam muita confiança em mim, é surpreendente!! E é inevitável responder o comentário. Isso, talvez, algum dia, possa prejudicar-me caso a pessoa não seja tão confiável como eu sou. Sim, eu sou uma amiga confiável, porém,um ser que pensa e possuí o algo chamado "bom senso" - diferentemente da maioria dos seres humanos que tenho de conviver.
A partir disso surge uma questão: Se minhas amigas vêm comentar (fofocar) de outras "amigas" pra mim, por que eu devo acreditar que ela, ou elas, não comentam da minha pessoa também? É um assunto muito delicado que não deve ter nenhuma conclusão precipitada e inconsequente, pois o indíce do risco de quebrar a cara é muito alto.
Bem, eu realmente posso ser o doce de pessoa que tento aperfeiçoar a cada dia que passa e, consequentemente, as pessoas (sortudos, queria alguém legal como eu pra mim) enxergam isso e aproveitam da minha boa vontade. Todavia, minhas amigas simplesmente possam estar falando pra mim assim como elas fazem com as outras, incluindo-me se preciso no assunto! Portanto, meus caros, viver como lobo em pele de cordeiro é a solução. Nem sei porque eu postei essa conclusão já que é uma coisa extremamente particular. Enfim, deixo registrado isso mais uma vez. Lembrando que essa é a minha gang - uma coisa egoísta sim, mas eu sei do que estou falando.

Falando em hipocrisia - que é uma coisa triste porém necessária - esses dias percebi que ando muito hipócrita. Estou mudando e, de certa forma, negando um passado meio taciturno e perturbado meu. A maioria das pessoas não estão nem percebendo, a não ser meu pai pelas minhas constantes aquisições de calças. Daqui a pouco as pessoas me virão de calça marca Carmim, blusinha da Diesel, nike shox, moleton da GAP e uma bolsa Prada qualquer (NÃO!) hahah Estou em mais uma etapa da matarmofose, um período simplesmente perfeito. Eu nunca estive tão feliz! E por isso estou aqui registrando este momento lindo.

Amanhã começam as minhas aulas de Web Design. Será uma coisa totalmente nova pra mim, nunca tive contacto com isso a não ser com o Corel. Bom, é o que eu quero, tenho muito interesse, portanto falta de vontade não me falta, então preciso acabar de escrever nesta merda e dormir...

Ontem a super máquina LHC foi ligada e tudo ocorreu melhor do que o esperado. Na verdade tinha gente pensando que o mundo ia acabar. Mas, não, ainda estamos vivos. Bem, ela vai ficar ligada por mais um tempo, até Outubro, então será feita a primeira colisão entre os dois feixes, que continuará até 2010. Ou seja, o mundo vai acabar mesmo em Outubro, ou até 2010. Acho toda essa história a cara de que saiu de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" (Grande Colisor de Hádrons, ou LHC)
Por isso mando minha frase do dia: Os nerds dominaram o mundo e vão acabar com ele rapidinho.

Até breve!