olha lá quem vem virando a esquina.
To de volta. E agora quero (conseguir) estar mais presente dessa maravilhosa ferramenta de dissipar merda.
Primeiramente avisarei (pra mim mesma) que eu não tenho nada interesante para escrever. Não tenho nenhum tema, se quer assunto, mas eu posso falar do lanche que eu comi esses dias no Buck! Boa.
Pois bem, fazia eras que eu não comia um lanche no Buck (assim como eu não escrevia nada aqui), quase nem lembrava mais da existência do sujeito. O Buck, como todos indaiatubanos sabem, é um cara que faz lanches na esquina da casa dele e destaca-se por sua pitoresca simpatia saudando os clientes. O menu é variado, todos os lanches acompanham catupiry ou cheddar e tem o meu vegetariano (R$: 5,00).
Eu ia sempre lá na minha fase mais wild da adolescencia. Eu não me importava com o que eu comia (fora carne), os efeitos disso e pelo que eu me lembro eu curtia mais a vida naquele tempo. Agora eu emagreci e minha vida continua a mesma merda só que mais centrada e fazendo mais coisa inútil dentro de casa. Essa minha ida ao Buck me deixou com um puta peso na consciência, engordei 5 kg psicologicamente. (O telefone tá tocando, se foda, odeio atender telefone) Meldeus, como eu to falando palavrão.
Em suma: eu fui comer no Buck pra esmagar minha raiva. É, raiva da raça humana. Raiva do sexo oposto, raiva das pessoas com quem eu convivo, raiva de ser humana, raiva de ser menina, raiva de ser creep em transição e outro tipo de raiva. Mas não adiantou nada, só fiquei com mais raiva de mim mesma, mas pelo menos me fez esquecer por um tempo as outras. Mesmo assim uma coisa interessante aconteceu quando eu cheguei em casa e fui conferir meus e-mails: um correspondente finlandês! ele tava falando sobre o meu gosto musical que é, de acordo com o last.fm, SUPER com o dele. E daí? Sei lá. Outra coisa para afastar meus pensamentos equivocados. Mas agora parece que eu o assustei falando sobre hooligans (?). Não, acho que não. Ele só não quis responder mesmo hahah
To fodida! To super atrasada nos exercícios do caderno de exercício! Acho que eu sou a que menos fez exercícios da sala.. Eu simplesmente chego em casa, começo a ouvir Flatfoot 56, depois eu durmo e quando eu acordo já ta na hora de ir pra academia e acabo não fazendo nada dos estudos. Será que existe alguém no mundo que consiga organizar meus horários? Eu não consigoooooo. Acho que eu preciso de uma coleira. Vou estudar, até logo.