Thursday, May 24, 2007

Só acontece nos dias de fúria

Tudo começou nesse ano mesmo; há mais ou menos um mês, quando meu pai teve a infelicidade de cair de moto. Já estávamos com alguns problemas, mas ainda não era suficiente e aconteceu.
Agora ele já esta recuperado, mas os problemas continuam e eu vou no show do Alice Cooper.

Ontem, assistindo tv, senti uma dorzinha no abdomem e uma fúria estrondosa repentina: TPM. Dormi e acordei com o interfone. Atendi, resultado: não entendi praticamente tudo o que a pessoa disse; o sentido e o motivo. Beleza, adoro quando isso acontece. Só pra eu ficar pensando about e para me atrapalhar mais no meu dia véspera-de-prova-phodida-de-difícil. Eis que toca o telefone; era um cara estúpido, que além de ligar errado, desliga o telefone na minha cara. Perfeito, o que mais eu poderia querer no meu dia de fúria? Uma prova no dia seguinte? Irmão pentelho? Pai nervoso? O sumiço de um ser aí que eu já nem ligo que me troca por um show na casa do carvalho?
Enfim, fui mal na prova, tenho uma pizzada pra organizar, outras 3 provas pra fazer, tomar banho, enfrentar o frio, tomar remédio pra cólica que mesmo assim insistirá em doer e só.

No comments: