Monday, December 24, 2007
Meu dia 24 foi normal. Minha mãe veio almoçar aqui em casa e saímos somente pra procurar um video-game novo.
Geralmente é aquela correria de ajudar a fazer o hango, arrumar a casa, comprar os presentes... Hoje não fiz nada disso. Nem presente a gente comprou pra dar pra parentes e afins.
Daqui a pouco eu vou ir pra casa da minha tia, que também é minha vizinha, esperar dar meia noite para poder comer cus cus, torta de urubu, beber vinho, champanhe e por fim voltar pra casa (oxalá).
Analisando bem, pode ser que eu esteja envelhecendo mesmo! Nem pedi presente pro papai noel! Todavia esta noite não será um desbunde gastronómico pra mim e nem usarei roupa vermelha. Este, tb, será o meu primeiro natal vegetariano e o primeiro natal que o meu tio vai passar sem os filhos por motivos de separação matrimonial.
Fora que o filho da moça que trabalha aqui em casa faleceu semana passada. Levou um tiro de um "amigo" de infância. A humanidade já era mesmo...
Ah, estamos sem empregada tb. Fine.
Agora vamos tentar entrar no clima natalino!! CAHAM:
Depois de todas essas extravagâncias neste delgado post eu desejo a todos os desocupados que passam por aqui aquele super Natal e um 2008 repleto de cousas boas, com o cósmico conspirando a favor de todos! Tudo de bom!!
(Aliás o termo "repleto" só é utilizado no fim do ano não?? É um termo extremamente sazonal concordam?)
Um beijo a todos e viva a glutonice!
Monday, December 17, 2007
O que será que vai acontecer no futuro? Serei eu uma médica requisitada que também escreve cronicas?
Ou serei uma grande estudiosa da cultura celta e da língua finlandesa? O que me aguarda??
Dá um gostinho de aventura quando penso no futuro. Mas o futuro somos nós mesmos que fazemos. E eu o estou repensando. Se bem que não se deve pensar muito no futuro, mas o mínimo de planejamento é bom. E esforço... isso já está me corroendo.
Enfim, aguardemos o desenrolar dos acontecimentos. E torçam por mim!
Tuesday, November 27, 2007
A) Johnny Depp
B) Alex O'Loughlin
C) Jensen Ackles
D) Jared Padalecki
E) Leonardo DiCaprio
VAI QUEREEEEEEEEEEER
Wednesday, November 21, 2007
Monday, November 19, 2007
Sunday, November 11, 2007
FIM DE SEMANA BATUTA!
E hoje é aniversário do P.O!!
Eis o que o distinto escreveu na minha agenda na folha do dia de hoje:
"Meu Niver, tosca!
Iae, Bodelícia? :)
Você tem um cortador de unhas? O_O
^^
Vamos para o High School Musical?"
E qto as minhas frustrações e blábláblá, foi tudo resolvido da melhor forma possível.
É, eu to estranhando. Acho que alguma coisa não tão agradável está por vir. Será a minha semana infeliz que passarei estudando?
Será que meu avô não vai mandar minha poxete que eu esqueci lá em P. Prudente, com a minha carteira e documentos, para que eu possa fazer algumas alterações em um documento, como tirar a raiz do RG - Física, lembram? heheh - para que eu possa ir a Zoff no feriado com a menina Fernanda?
Será que quando eu perguntar para o pintor amanhã se sobrou tinta verde musgo ele vai dizer que "não, acabou (danou-se, infeliz)" e eu vou ter que ficar com borrões brancos na parede do meu quarto?
Ou será que agora, quando eu for comer o resto do macarrão do almoço, não terá mais nem a "tapuer" vazia na geladeira?
Tuesday, November 06, 2007
Uma apreensão: Minha mãe podia ser mais mãe e além de atendeder a porra do celular dela, ela poderia me ajudar com as minhas frustrações e esquecer rasgações a parte.
Uma constatação: É muito bom roubar as tardes de uma semana pra fazer nada...
Sunday, November 04, 2007
Essa aqui é a minha gang portanto libero-me para falar um pouco da minha vida subjetiva.
Hoje o meu dia está sendo um desbunde gastronômico! Acordei, e logo em seguida chega a minha mãe me convidandoe para ir a um churrasco. Eu disse que não era um almoço muito cômodo para a minha pessoa, mesmo porque vegetariana sou eu. Mas esse nem seria o maior problema, meu pai faz churrasco aqui em casa também e nem por isso eu passo fome. Ele faz uns tomates, cebola e queijo na churrasqueira. Tem o arroz também, enfim, da pra encher a pança. Mas no final das contas, o probemasso seria ter que ficar lá a tarde inteira fazendo coisas não muito produtivas e tal.
Acredito eu que a minha troca foi muito boa, fiquei em casa com o meu pai e saímos por aí pra comer alguma parada.
Foi assim, então, que tudo começou. Paramos em uma churrascaria hahaha Eu sempre fiz o maior inferno para nós não irmos naquela churrascaria, mas chegou o dia em que o meu inferno foi desdenhado - na verdade eu nem me fiz muita questão desta vez pq eu me lembrei que o cara que faz macarrão continua lá (antes era "Terraço" agora é "Master Beef") e ele é unha heheh. Bom, fomos, daí eu não comi só macarrão como tb uma salada chic no urtimo de rúcula, queijo de búfala e tomate seco com molho rosé, rondelli quatro queijos, entre outros. Estava tudo muito bom desconsiderando o molho de maracujá no alface e os garçons vestidos de gaúcho enfiando as carnes na minha cara meesmo com aquela paradinha de indicar se quer ou nao carne virada com a face vermelha de "No, thanks" pra cima.
Depoois de muitos comes e bebes fomos ao mercado hahah Compramos sorvete, mamão, licor e mais outras frutas. Depooois fomos na padaria comer torta de urubu (torta de limão - outro dia conto a história disso pra quem não souber) e outra torta lá de chocolate branco e chocolate ao leite. Depoois voltamos pra casa e comemos creme de papaia! YIPPIE!!!!!
Aliás agora meu pai está fazendo mais e daqui a pouco eu vou ir lá buscar huhuhu
Continua... (e o indicador da balança sobe)
Wednesday, October 24, 2007
Melhores amigos o caralho
"Pois é, eu já disse, cabeça de bagre"
Friday, October 19, 2007
I do remember one thing.
It took hours and hours but...
By the time I was done with it,
I was so involved, I didn't know what to think.
I carried it around with me for days and days...
Playing little games
Like not looking at it for a whole day
And then... looking at it.
To see if I still liked it. I did.
I repeat myself when under stress.
I repeat myself when under stress.
I repeat myself when under stress.
I repeat myself when under stress.
I repeat...
The more I look at it, the more I like it.
I do think It's good. The fact is...
No matter how closely I study it,
No matter how I take it apart,
No matter how I break it down,
It remains consistent.
I wish you were here to see it.
I like it.
Wednesday, October 10, 2007
Então véi, to indo pra P. Prudente, não sintam minha falta, por obséquio. Estarei andando a cavalo, comendo o dia inteiro e visitando as minas e cachoeiras do meu sítio mas, eu ficaria muito triste se vocês estivessem sofrendo aqui, juro. (risos, Andressa coió)
Então feliz dia das crianças pra vocês! Be happy, beijundas!
Sunday, October 07, 2007
Nas segundas-feiras as pessoas se fecham e são ensimesmadas, urgentes. Conforme a semana vai passando, os relacionamentos vão ficando mais urgentes. O sábado aproxima-se e isso faz com que as pessoas fiquem mais abertas, enquanto a aproximação da segunda torna-as mais fechadas.
O meu domingo foi legal, não fiquei em casa praticamente o dia inteiro fazendo coisas agradáveis com pessoas agradáveis - como ir a um churrasco (Y) depois na sorveteria -, mas agora que voltei pra casa, a melancolia do domingo dominou-me, mesmo sabendo eu que não terei de acordar cedo amanhã e tal. Intrigante isto. Tava tudo azul mas, assim que sentei na minha cadeira computadorzífera fiquei totalmente irritada e impaciente com alguma coisa que eu ainda não faço ideia do que seja.
Mas já diziam os celtas há muito tempo que tudo é cíclico e isso explica o fato de nosso humor melhorar durante o decorrer da semana. Então aguardemos o desenrolar da semana!
(E amanhã, se pa, eu vou pra São Paulo com a Giu e sentaremos na mesa do Edu Falaschi e do Kiko Zambianchi!)
É uma questão a se pensar. Por isso sugiro aqui que se faça um estudo sociológico deste fenômeno.
Monday, October 01, 2007
Thursday, September 27, 2007
Da saga de coisas que me intrigam.
Em alguns momentos durante nossa vida, paramos pra pensar em coisas que não costumamos pensar normalmente. Coisas importantes demais que sempre são ultrapassadas em nossas prioridades cotidianas. Nessas horas pensamos em mudar, em escapismo, em estudar tudo aquilo que nós convivemos diariamente. Sinceramente queria buscar minha sintonia com o universo pra todas as coisas fluirem melhor. Sou minha pior inimiga. Não penso como eu sempre deveria pensar. Isso complica muito as coisas, atrasa tudo. Atrapalha o crescimento da minha pessoa.
Sempre me lembro da velha história do Beltrano que, se esforçava pra alcançar o impossível de determinada coisa e, foi lá e fez. E eu quero fazer o impossível. Aproveitar mais. Dar mais valor.
Quero amar mais. Pra crescer. O sentimento de estagnação é a pior coisa do mundo. A ausência de objetivos é a pior coisa do mundo. Transforma a vida num deserto. vazia. Todo dia é igual, sem rumo. Tudo pra ontem, urgente. E pro agora? nada. E pro amanhã? dane-se.
Como faço? E o tempo que eu sempre reclamo que me falta? Não o estaria aproveitando da maneira errada?? Como tornar-me parceira do tempo?
Este blog está chato né...
Saturday, September 22, 2007
Precaveja-se
No cume de uma montanha, morava um bode. Ele vivia isolado porque há 37 anos rogaram-lhe um feitiço para o resto de sua vida. Esse seria: falar cantando e tocando bandolim. E, para viver cantando, precisava se afastar, por isto morava em uma cabana.
O bode tinha sofrido muito durante sua vida, aprendeu bastante, e agora já estava bem mais esperto quanto a alguns imprevistos da vida. Ele tinha mania de se precaver.
Um novo morador das redondezas, um coelho, ouviu o som do bandolim do bode e resolveu ir até o local, de onde vinha o som. Chegando lá, ele tentou falar com o bode, mas o bode não parava de cantar. Furibundo, perguntou:
- Será que dá para parar de cantar um minutinho?
- Eu não consigo, bem que eu gostaria. Uma bruxa da montanha me enfeitiçou há trinta e sete anos e, se eu quiser falar, tenho que cantar - Respondeu o bode, cantando e tocando sua música estilo country.
O coelho era um indivíduo ambicioso e egoísta, já o bode não tinha grandes pretensões.
Com o tempo, o coelho percebeu o quão fácil seria iludir o bode, aproveitando sua sagacidade.
- Olá, vizinho! Por esses dias estava eu em minha casa te ouvindo e notei que você tem um grande potencial musical, em cima do qual poderíamos faturar um bom dinheiro!
- Ora! Mas como seria isso, meu caro? - Indagou o bode, cantando.
- Mas de que outra maneira? - Respondeu o coelho com um tom sarcástico. Poderíamos formar um dupla! Você toca seu bandolim e eu entro com a cantoria!
Como o bode tinha muito tempo ocioso, resolveu aceitar a proposta do coelho.
Quando o coelho percebeu que já havia conquistado a confiança do ingênuo bode, lançou sua condição:
- Façamos um acordo: você, com todo o seu potencial musical, realizará ambas as atividades, cantar e tocar, enquanto eu divulgo e promovo a dupla. Mas, como se sabe, dupla é um conjunto formado por dois elementos, portanto só dublarei sua cantoria. Temos um acordo?
O bode aceitou, contando que o coelho também se encarregasse da parte técnica. E assim fizeram muito sucesso com as músicas country, até que um dia o bode adoece e o coelho toma conta das atividades da dupla. Em uma entrevista, o coelho, sozinho, disse que faria uma confissão:
- O bode, na verdade, é somente um figurante, sou eu o verdadeiro astro!
Mais tarde, o bode soube da petulância do coelho, não deu para precaver essa. Decepcionado, queria provar para todos que aquele talento era seu, afinal a maior parte da sua vida passou escondido dos outro, por medo de como aceitariam seu modo cantado de viver. Agora, que tivera a oportunidade de demonstrá-lo, não podia deixá-la passar.
Assim que melhorou da sua doença, arrumou uma nova entrevista para a dupla. Era uma entrevista ao vivo em um programa de televisão, assim poderia mostrar mais facilmente que o coelho mentiu. No dia, já tinha precavido tudo, faria o coelho cantar ao vivo.
Foi um desastre, o coelho ficou muito envergonhado, mas não demonstrou isso na frente dos outros, fez como se estivesse brincando.
Daquele dia em diante, o coelho passou a pensar mais em seus atos e percebeu o quão mais fácil e digna seria a vida se ele deixasse de ser tão ambicioso e falso.
BÁI ANDRESSA SHREKLER GARCIA. créditos a Juliana Beriana
Ao som de I Got The Six - ZZ Top
Tuesday, September 11, 2007
Mudaram meu sobrenome, deixaram aparecer minha idade e os interesses no orkut ¬¬
Assim sendo, portanto, desta maneira, consequentemente...Se você sabe as minhas senhas, agora não sabe nem saberá mais, porque definitivamente eu estou muito macho com vocês, bobocas de uma figa.
Para finalizar, boicoto o principal ponto de encontro virtual de internautas e desocupados em geral em protesto aos paspalhões de uma ova e panacas de meia tigela que insistem em invadir meu perfil e postar comentários aqui, neste blog, anonimamente. Tais infelizes - que mais do que nada me causam constrangimento e pena, por não terem uma identidade própria - tornam impossível que o internauta brasileiro deste país saiba se está lidando com Jesus ou Genésio. (ou Rômulo, na maioria das vezes)
Att, eu merma.
Saturday, September 08, 2007
I might not be the right one
But there's something about us I want to say
Cause there's something between us anyway
I might not be the right one
It might not be the right time
But there's something about us I've got to do
Some kind of secret I will share with you
I need you more than anything in my life
I want you more than anything in my life
I'll miss you more than anyone in my life
I love you more than anyone in my life
Ah, Daft Punk me emociona mesmo!!
Thursday, September 06, 2007
Depois eu falo que a vida é injusta e ninguém acredita. tsc...
Tuesday, August 28, 2007
Ultimamente tenho demonstrado um amplo interesse por coisas que são deste mundo mas que não sabemos ver normalmente. E é justamente este tipo de coisa que mantém meu equilíbrio ultimamente. Eu nunca fui deste tipo de coisa, mas agora estou me entregando aos conhecimentos ocultos.
Onde será que vou parar? Acho que só tenho a ganhar com isso, mas tenho de usar para o bem de todos.
Friday, August 24, 2007
Coelho de Alice
No livro Alice no País das Maravilhas, há um coelho, personagem este que, desde o começo da história, a Alice persegue-o. Adaptando para a realidade, esses elementos servem muito bem para ilustrar a seguinte suposição: você, sendo a Alice, personagem principal; o coelho seus amigos e conhecidos; e a toca do coelho, a vida, onde encontramos coisas, criaturas e lugares inimagináveis.
Analisando um "lado da toca", ter seguido e conhecido o coelho pode ter sido bom, como do outro lado, ter sido ruim. Com toda e todo o tipo de experiência adquirida, pode ter gerado sabedoria, como também prejuízo. Mas não é por obra do acaso que conhecemos o coelho, algo em você o faz atraído, seja por gostos, preferências ou, até mesmo, por lugares freqüentados.
A vida nos causa muita surpresa diante das pessoas, por isso devemos ter prudência na escolha de nossas amizades. Na verdade, pensando bem, pode-se também acreditar que algumas tendências de personalidade não sejam inatas e que a escolha de determinados parceiros simplesmente ocorra por mera atração, cada um tem o livre arbítrio para escolher o destino de sua própria vida.
Portanto, se o coelho chegar a influenciar alguém nessa vida, é porque essa pessoa possui características influenciáveis. Nada lhe será feito se não o permitir e não quiser por simplesmente ir de encontro às suas convicções.
Thursday, August 23, 2007
Monday, August 20, 2007
Mesmo que não aconteça nada eu sou eternamente grata pelas pessoas que aparecem em minha vida e conseguem fazê-la mudá-la pra melhor...
Ah, às favas! Depois vc descobre que é tudo mundo igual e que não devemos colocar nossa felicidade nas mãos de outra pessoa senão nós mesmos.
Coma um lanche do Vall e seja feliz, é melhor assim!
Wednesday, August 15, 2007
O problema de ter uma queda por alguém é que sempre dói no final. E é por isso que chamam de queda.
Para assistir ao episódio [em inglês], clique AQUI
Tuesday, August 14, 2007
Mudando de assunto, eu acho que as coisas da vida deveriam ser super simples. Deveriam ser tranquilas e serenas. Mas não são. Enquanto houver dúvida, estarei longe do estágio de clímax. E eu não quero dúvidas. Quero algo justificativo, algo verdadeiro. Enquanto isso terei algo verdadeiro apenas comigo mesma, seja lá o que for isso tudo.
E por enquanto é isto...
P.S.- Segunda-feira é um dia desgraçado
P.S.2- É um vídeo game bem bacana
P.S.3- Tudo o que acontece na segunda melhora na terça mas, na quarta nunca se sabe. E "o acaso NÃO vai me proteger..."
Wednesday, August 08, 2007
Vamos ver as grandes novidades que minha vida reserva:
-Cortei pela segunda vez o cabelo da nuca, só que dessa vez mais curtinho, numa espécie de moicano-sem-ser-moicano.
-Peguei uma baita gripe do sr meu pai. Que misturou-se com a minha rinite (crônica) que agora está pior do que nunca.
-Semana que vem tenho provas recuperativas e ainda não comecei a estudar com fé. A minha doença me deixa incapacitada para estudar. Sabe como é, né... Hoje é o melhor dia para deixar para amanhã que você nunca vai fazer.
Friday, August 03, 2007
Sunday, July 29, 2007
Sunday, July 15, 2007
Panegírico
Grande Andressa, transformando poliglotas em trogloditas!
(lembra q vc me disse q seu irmão te chamava de poliglota e tal?!)
Fica aqui então um grande beijo para a coió da Lady, que deve estar comendo bastante pão de mel agora =/ heheh
Saturday, July 14, 2007
Thursday, July 12, 2007
Se tem outra coisa que me deixa furibunda, é com a seguinte situação:
Imagine que você, um usuário do orkut, está visitanto o perfil de um(a) amigo(a) qualquer e eis que repara em uma palavra ou uma frase exatamente igual àquela que você escreveu no seu perfil.
Eu sei que tem gente que carece de criatividade, mas POR OBSÉQUIO NÃO COPIE MEU PERFIL.
Oficialmente puta,
Andressa
Tuesday, July 10, 2007
Ontem eu matei uma aranha
É, a vida tem que ser ASSIM! Porque se for ao contrário fica MISSA, e eu não sou chegada à religião...
Eu sou genial... (coisa mais estúpida de se pensar no momento do esmagamento de uma aranha né?!)
Wednesday, July 04, 2007
Click
Acabei de assistir ao filme Click novamente, só que dessa vez na HBO. A primeira vez foi no cinema em Campinas, com a Juh, onde ela ficou me zoando só porque eu chorei demasiadamente...
E eis que me pego chorando (de novo) ao ver o filme agora a pouco. Mas dessa vez só eu reparei. [e agora, você]
O filme retrata um tema muito presente na vida de muitas pessoas, que é como o trabalho pode atrapalhar completamente a vida familiar e afetiva. Mas não me identifiquei com o filme por isso, mas sim porque vejo muita gente reclamando da vida mas não faz nada pra mudar. E as coisas não são bem assim, temos de encarar tudo, sabendo dosar as coisas da melhor forma. Não simplesmente "pular" uma parte dela para os momentos mais agradáveis.
Eu achei legal ter visto o filme até pra eu maneirar um pouco nas coisas que estou cometendo atualmente. Nesse tempo deixei de falar com um monte de gente bacana simplesmente pra dar atenção à outras coisas que não deixam de ser legais também, mas que sempre que eu as procurar, vão estar aqui. Ou seja, a diferença é que essas pessoas não vão estar comigo para sempre, e eu posso dar mais tempo para aqueles que gostam de mim, só não estava abrindo a cabeça, ou os olhos, na maioria das vezes.
Bãão, não queria me alongar muito neste post farofa, mas é que achei interessante o filme mexer comigo de novo. Sentia falta disso. Foi bom ver que o mundo ainda não está conspirando totalmente contra a minha pessoa!
E já que estou aqui, aproveito para dizer que estou a incluir algumas letras de músicas no blog simbolizando alguns momentos pelo qual eu passo em minha vida. Tentem me compreender por esta forma, já que não ando com muita paciência pra escrever textos 100% novos.
Tuesday, July 03, 2007
Hey Andressa
take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart,
then you can start to make it better.
Hey Jude, don't be afraid,
you were made to go out and get her,
the minute you let her under your skin,
then you begin to make it better.
And anytime you feel the pain,
Hey Jude, refrain,
don't carry the world upon your shoulders.
For well you know that it's a fool,
who plays it cool,
by making his world a little colder.
Hey Jude, don't let me down,
you have found her now go and get her,
remember to let her into your heart,
then you can start to make it better.
So let it out and let it in,
Hey Jude, begin,
you're waiting for someone to perform with.
And don't you know that is just you?
Hey Jude, you'll do,
the movement you need is on your shoulder.
Hey Jude, don't make it bad,
take a sad song and make it better,
remember to let her under your skin,
then you'll begin to make it better
Monday, July 02, 2007
Post satisfação
Ontem fiquei lendo com mais profundidade algumas das peripécias; Para isso eles utilizavam algumas táticas que semeavam o pânico entre cidadãos. Eram como se fossem terroristas culturais e intelectuais.
A imagem e o título do blog estão ligados a isso.
Apesar do endereço [do blog] sensacionalista, eu continuo com os textos "nada muito sério"(s).
That's all folks
Sunday, July 01, 2007
School's Out e a volta da Gang
Aqui não vou pedir a sua permissão nem vou ouvir a sua opinião. A minha densidade me alimenta e quanto o som aumenta eu sei o que fazer! (pentelho de alice)
Férias!
Convenhamos que para você estar lendo esse blog você deve estar sem o que fazer...
Mas não desanime, eu tenho a solução! Basta clicar AQUI
E vamos rock n ruleiar!! (e é de graça!)
Thursday, June 28, 2007
Cabelo indo pro ralo
Tchau Sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh! Lava, lava, lava, lava, lava, lava...
Aí você olha para o chão e vê a espuma. E junto a ela, indo pro ralo, alguns fios de cabelo também.
Cabelo, cabelo... Você sabia que aquilo é parte de você? Ok, acima de tudo, o fio de cabelo é um pêlo, porém tem suas particularidades.
Pois é, uma parte de você indo pro ralo.
Aí você começa a imaginar os momentos que aqueles fios de cabelo passaram com você. Como Andressa, no caso.
Quanto tempo será que ele estava no meu couro cabeludo?
Imaginar também como ele já deve ter sofrido; com pentes e secadores...
No quão eles já foram xingado ou elogiados. Nas pessoas que os viram. Nos momentos de felicidade e de tristeza que presenciaram...
Aí cai a agua fria sobre a cabeça e a Andressa acorda de seu devaneio lembrando-se que terá de acordar às 5:30 da matina pra estudar, porque não vai dar tempo hoje. Mas o que é o tempo se não uma unidade abstrata?
Banho é bom!
Banho é bom!
Banho é muito bom!
Agora acabou!
Quando conseguiu voltar à Terra, Andressa decidiu perguntar o que acharam no novo template do blog.
E aí?! Pulem no colchão!
Monday, June 25, 2007
O circo tá armado
Dessa vez algo tomou conta de mim, meu cérebro decodificou a imagem "pessoa chata" e mandou uma mudança de humor espontânea, que de maneira nenhuma foi impensada ou inconsequente. Duas frases para mim:
-Para poupar tempo citando o que não gosto, aqui vai: odeio tudo.
-Não sou preconceituosa, odeio todos por igual.
[Agora passei de mal educada a interesseira] Eu pensei um pouco mais pra frente que não me importava de maneira nenhuma em ser mal educada com o fulano porque, já ali havia percebido que seria alguém que não me interessava mais. É eu não me importo! E isso é demais.
Sunday, June 24, 2007
Quero comer maionese
Vontades que vêm do nada; Esse era pra ser o título do post. Mas minha vontade de comer maionese é maior que qualquer outra coisa nesse momento. E isso tudo porque eu cheirei uma camisa pra ver o estado dela. Agora saber o que me induziu a querer comer maionese é um mistério semi cósmico.
Agora só para contradizer - ou *só pra contrariar* pra ficar mais musical [entenderam o trocadilho?!] - Ademais, tudo nesse mundo tem o seu oposto: "Contra-vontades" inexplicáveis.
O que revela exactamente o que acontece-me no momento; Tenho sono, mas não quero dormir.
E agora mais do que nunca: "Atitudes estúpidas nostálgicas". A arte de andar nos trilhos do trem, como ilustra a foto acolá . Uma cousa bem infantil e patética.
Inexplicável, mas ilustre!
Tuesday, June 19, 2007
Não estou para parola...
Um escrúpulo fácil de entender e de excelente efeito nos estudos em geral!
Uma cousa soberba...
Monday, June 18, 2007
Por favor, mentes tacanhas...
Saturday, June 16, 2007
Sabadão
Hoje é sábado, estou extamente nas 18 horas e 18 minutos do dia 16 de Junho...
Comemoramos mais uma vez o aniversário do meu irmão que foi dia 13, só que dessa vez com mais pessoas...
Eu estava na quadra vendo as pessoas jogarem mas decidi voltar.
Sabadão... Tem gente que está se divertindo agora! Algumas pessoas podem estar passando os melhores momentos da sua vida, outras podem estar em uma situação chata e embaraçosa...
Tem gente que está domindo outras acordando. Tem gente passando mal e no hospital... Tem gente que está feliz porque saiu do hospital hoje. Tem gente que está se casando ou irá se casar hoje... Tem gente brigando e terminando relacionamento. Tem gente nascendo e tem gente morrendo. Tem gente comendo e tem gente passando fome. Tem gente namorando e tem gente sentada na grama olhando p/ o céu. Tem gente viajando e tem gente voltando de viagem. Tem gente sem o que fazer e tem gente que não sabe o que fazer de tantas opções. Tem gente frustrada e tem gente com tédio. E eu aqui, postando um post inútil e comendo paçoca ao som de "Gentle Giant - Alucard"
Have a nice day!
Certeza da incerteza
Falam sobre o assunto [postado ou assistido] e outras coisas que se encaixam perfeitamente. Aí eu tiro minhas conclusões e quero postar de novo só pra deixar registrado.
Eu sei que eu posso editar a postagem, mas eu acabo mudando-a quase que totalmente. Por isso que mudei o endereço do blog para "nada muito sério", porque eu sou uma metamorfose ambulante, orasbolas!
Só posso garantir que do que eu tenho certeza é que tudo isso é incerto.
Um dia eu aprendo a escrever direito e me expressar corretamente. MIERDA.
Tuesday, June 05, 2007
Monday, May 28, 2007
A palavra. Palavra orasbolas...
E na aula de Filosofia nós vimos um filme que me fez captar coisas além do que o professor gostaria que observássemos, e foi daí que toda a melda que postarei hoje saiu.
Resumindo, isso tudo faz parte da nossa relação desarmônica intraespecífica, competição. Seres humanos disputam por uma vaga em uma universidade, para futuramente alcançarem seus sonhos e objetivos. Assim como qualquer animal com o mesmo nicho e habitat disputam.
Hoje tendo-se escolas, propriedades particulares, lojas, bancos, da pra imaginar como foi a evolução do Homem. Pensem. Eram selvagens e com a introdução da ética tudo se transformou, só está sendo uma questão de tempo. A palavra evolução parece uma coisa boa, mas tudo tem seu lado ruim... ho-ho-ho
Agora estamos sofrendo com o tal do "Esquecimento Global", as pessoas estão mais interessadas em produzir do que preservar. E isso sim gerará um cataclismo de proporções hecatombicas. Talvez só assim as pessoas irão parar pra pensar na besteira que estavam cometendo, sendo influenciadas de geração em geração, ideais já gravados nos genes - de alcançar o estado estável para depois pensar na vida, se isso tudo tem algum sentido. OU NÃO.
Então surgiu uma forma de comunicação entre os seres humanos, a fala e depois a escrita. Letras, sons, significados e magia. Todo o sentido da vida principia das palavras, na verdade a linguagem e a vida são uma coisa só. Porque quem não faz do idioma sua personalidade não vive. As palavras são mágicas e possuem poder quase ilimitado.
Século XI, idade contemporânea - quanta evolução. Nem pesamos mais no que falamos. Não enxergamos o mundo atrás das palavras, só naquilo que está ao redor do nosso nariz, típico do cotidiano. Precisamos tratar as palavras com carinho, fruir sua magia. Eu quero mudar, abrir minha cabeça, descobrir, evoluir...
Enfim, como o Jon já diz: I'm gonna live I'm gonna survive I don't want the world to pass me by I'm gonna dream I ain't gonna die Thinking my life was just a lie
Thursday, May 24, 2007
Só acontece nos dias de fúria
Agora ele já esta recuperado, mas os problemas continuam e eu vou no show do Alice Cooper.
Ontem, assistindo tv, senti uma dorzinha no abdomem e uma fúria estrondosa repentina: TPM. Dormi e acordei com o interfone. Atendi, resultado: não entendi praticamente tudo o que a pessoa disse; o sentido e o motivo. Beleza, adoro quando isso acontece. Só pra eu ficar pensando about e para me atrapalhar mais no meu dia véspera-de-prova-phodida-de-difícil. Eis que toca o telefone; era um cara estúpido, que além de ligar errado, desliga o telefone na minha cara. Perfeito, o que mais eu poderia querer no meu dia de fúria? Uma prova no dia seguinte? Irmão pentelho? Pai nervoso? O sumiço de um ser aí que eu já nem ligo que me troca por um show na casa do carvalho?
Enfim, fui mal na prova, tenho uma pizzada pra organizar, outras 3 provas pra fazer, tomar banho, enfrentar o frio, tomar remédio pra cólica que mesmo assim insistirá em doer e só.
Tuesday, May 15, 2007
Um ano de blog!
São nossos pensamentos sérios que atravessam os anOs
Saturday, May 05, 2007
Herança de família, dívidas de jabuti
Em um dia inebriante na casa da Thata estávamos refletindo sobre os jabutis que podem ser até concedidos como herança e nas dívidas de jabuti. Não sei se são dívidas causadas pelo jabuti, gastos como comida; ou dívidas com o jabuti, como faltar em cuidar do pobre bichinho.
Coisa que só a lesada da Thabata pode responder.
Aguardem os próximos capítulos.
Thursday, April 12, 2007
Pobres contatos patéticos do meu msn.
Acabo de pegar um no flagra e posso pegar você também a qualquer hora! AHAA!
Eu sou muito má! To off mas to vendo vocês troxibas!
Eis que pego um amigo ouvindo um dos sons que eu costumo colocar lá no msn para as pessoas verem "O Que Estou Ouvindo" HAHAH
Som de uma banda que eu tenho certeza que ele nunca iria ter visto/ouvido falar se não fosse pela minha pessoa. E ainda rouba descaradamente! Mas até aí tudo bem né...
O mais engraçado é que depois ele mudou pra Teodoro e Sampaio.. tudo a ver The Kooks com Teodoro e Sampaio né!?
Isso que me deixa P da vida! O povo baixa e ouve como se a música tivesse abalando e fode com a reputação da banda e a minha!
Mano, pooor favoor! Sertanejo com rock alternativo (indie) NÃÃO! Sugiro ao sr. ouvir as músicas do ilustríssimo Dicró, que são muito boas por sinal.
OOOOOO POVINHO SEM CULTURA!
Depois ainda tem a cara de pau de dizer que é eclético.
Monday, April 09, 2007
Crawl ou Larry??
Acabou a pipoca doce em casa? SIIIIIIM!
E sua mãe não quer comprar? SIIIIIM!
AGORA SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
C0m estudos elaborados em Andressa´s Kitchen, a mistura de Colomba Pascoal com frutas cristalizadas e uvas passadas mais (+) um Bis branco resulta (=) o excelente sabor de uma pipoca doce! APROVEITE!
Eu odeio pipoca, ainda mais essas murchas doce de saquinho roxo um-e-no-ven-ta- e-nó-ve-ã-no. Foi terrível o gosto da descoberta, mas pra quem gosta não requer prática nem habilidade!
ECOLT.
O que só ta me irritando é ouvir minha mãe gerundiando no telefone... redundância e afins GRRRRRR
Às vezes eu falo algo como: mas, porém, entretanto, contudo, todavia...
Mas, porém, entretanto, contudo, todavia eu não falo isso ao telefone, falo brincando e tal. Pelamor...
Proibido falar de coisas boas aqui nesse local (HAHAH)
"Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai se dar mal
Etc. e tal"
Saturday, April 07, 2007
Fanfarões de uma figa!
Fomos assistir 300. É, aquele com o Rodrigo Santoro... Recomendo só para os desocupados.
Então, pra completar tinha uns infelizes lá...
Vamos pensar...
Admita que você assistiu um filme no cinema. Por que você assistiria novamente?
- Porque gostou do filme?
- Porque seus amigos quiseram que você fosse assistir com eles?
- Pra atrapalhar a turma dessa sessão?
PELAMOR...
Que aqueles descendentes de macacos sejam amaldiçoados pelo resto de suas vidas!
Qual a moral de ao cinema, e ficar gritando em uníssono com o cara filme e mais um par de petulantes?
Ok, vamos parar de reclamar! Só mais uma coisa.. Por favor, NUNCA dêem risada de uma sacada sarcástica. Ainda mais aquelas risadas escandalosas e estrondosas... bradadas.
PATÉTICOS
Ir ao shopping de sábado é um primor...
Pobre coitada da Andressa destinada a andar pelas ruas desertas do subúrbio, como uma criança rejeitada, mas por favor, não chorem por ela, não chorem pela pobre Andressa, e não CHOREM POR ELA!!! A vida da Andressa está prestes a sofrer uma mudança, uma mudança radical, e se é para melhor ou pior eu não sei....
"Eu devia ter bebido mais limonada!" ...
E assim termina a história. Se você prestou atenção é porque é uma pessoa desocupada, sem ter nada o que fazer. O que aconteceu com a Andressa? Bom, eu ainda não sei. E o que aconteceu com os outros?? Eles me enchem a paciência. E FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Friday, April 06, 2007
Monday, April 02, 2007
MSN endiabrado supremo (A reza)
"ôôÔ zoioooo
pra q toco no mo?
se loio nao deu soço
õõÕ zoiooo
dexa de se maraiô
acende a vela meu santo forteeeeeee
q tua mãe poderosa
Ó terra!!
ajude tereza q recuperaaa maraiô"
(by Papa Zuzú)Saturday, March 31, 2007
I love the people here
I love the animals
I love the atmosfeare.
I live to love... I love to live......
Devaneando, concluo que até que gosto de viver! Me socializar e conhecer pessoas novas...
Candura gerou astúcia. Depois de tantas cousas vexantes que já cometi, aprendi com isso e hoje não tenho mais medo ou vergonha de falar com qualquer ser humano. Porque ter medo de conversar é ter medo de viver, orasbolas. O medo só é superado quando deixar a razão emocional explicar que a gente não pode se anular. Não podemos viver fingindo.
E na via das duvidas, se você não conseguir, faça uma amizade que te mostre o quanto é bom viver e dar um foda-se pra tudo!
PROVA NOTURNA INÚTIL E FELIZ! Um cheiro pra Linguisa, minha companheira de provas noturna!
Vivendo bem em sociedade
- Não ponha defeito nos outros sem olhar pro próprio nariz.
- Não se ache melhor que os outros, porque você indubitavelmente não é.
- Não seja um anta, sem noção.
Fico embasbacada com essas cabecinhas que se julgam superiores a outrem. Existe também a parada das pessoas se auto-rebaixarem, mas hoje vamos falar da primeira estupidez citada.
Toda vez que eu vejo uma manifestação dessas eu fico profundamente irritada! E eu com essa minha personalidade ingenua taco na cara mesmo se algo ME afecta de alguma forma de uma maneira bem subtil.
E eu fico pensando.. Como será a vida destas pessoas? Provavelmente deve ser bem melhor do que a minha, porque não é possível que eles achem bom agir dessa maneira...
Será que não dá pra ser feliz sem estas atitudes babacas?!?! Ô bando de bobos alegres...
Monday, March 26, 2007
Tudo que sabia era que estava vagando, procurando um rumo, um objetivo, melhor do que a vingança.
Achava que iria encontrar alguém enquanto praticava sua vingança, mas não podia perceber que a própria vingança não permitia isso já que vendava seus olhos.
Foi só quando ouviu suas antigas palavras na boca de outra pessoa, que se deu conta do erro que andava comentendo.
Achando que iria encontrar alguém perfeita para si, quando simplesmente não havia ninguém igual a ela no mundo.
E agora ela entendia, estava perdida
Wednesday, February 07, 2007
Resumo Andressa 2006
Eu era uma pessoa extremamente encanada. Às vezes pensava em alguma coisa e acabava virando obsessão. Não consiguia pensar em outra coisa... Isso até seria normal não fosse pelo lado negativo que encarava as coisas. Sempre achava que vai dar tudo errado, que só faria besteira e que ninguém me amava HAHA
Acho que precisava parar e rever meus conceitos. Ver o que realmente estava sendo bom pra mim e o que não está me levando a lugar algum. Andava mais calada que o normal. Taciturna, ensimesmada, apenas com meus botões.
E EU CONSEGUI! Aguardemos o desenrolar do ano para analisar os resuldos :)